terça-feira, 15 de abril de 2014
Obrigada a quem me veio retribuir a visita e conhecer o meu cantinho. Todos os blogues que eu fui adicionando aqui eram todos aqueles que mesmo anonimamente ia sempre visitar todos os dias e adorava tudo que via. Nunca comentei nem dei sinal de mim, e a cada dia a vontade de o fazer aumentava assim como a de criar o meu proprio blogue. Esta fase menos boa da minha vida atualmente ajudou a fazer com que essa vontade aumentasse, pois de uma certa forma posso tambem fazer daqui o meu proprio diario, posso "desabafar" porque sei que não vou magoar ninguem desse lado por me ver ou me sentir triste. São assim que muitas vezes os meus dias são passados, a ocultar a tristeza que me vai na alta, o negro que vai dentro do meu peito, tentar curar o meu coração que de repende e sem dar por isso se partiu em mil pedaços. Nada me fazia prever tudo que se esta a passar, mas quando menos esperamos há sempre alguma coisa que nos aparece para nos colocar á prova. Não que fosse preciso para mim porque eu sei até onde consigo ir, sei a força que tenho, sei todos os obstaculos que tive de contornar neste minha caminhada (semi longa) de vida, mas não estava á espera disto, não, e muito menos agora. E agora? E agora? E agora? É a pergunta que mais me faço nestes ultimos tempos, ao tempo eu entreguei a terrivel tarefa de me ajudar. Ansiedade é a minha companheira, desorientação é o rumo que trago, dor é o que sinto, revolta e raiva são sentimentos que trago.
Este foi um desabafo de muitos que infelizmente farei quando sentir necessidade, tentarei que a tristeza não seja um tema aqui muito abordado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Olá Bé. Depois da tua visita no meu cantinho não podia deixar de vir espreitar. Consigo sentir a tristeza nas tuas palavras e desejo, sinceramente, que este momento menos bom passe rápido. No que puder ajudar.... :) E espero que sim, que a blogosfera te ajude a distrair.
ResponderEliminarUm beijinho grande e FORÇA *
http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/